domingo, 7 de março de 2010

Dias especiais

Desde o dia 14 de fevereiro de 2007 (nosso primeiro beijo... ♥) venho a cada dia adquirindo novas experiências quando o assunto é sentimento. Quem diria... um casal de coleguinhas na alfabetização e agora aqui, juntinhos, divindo (precocemente) uma vida de "gente grande". Esses últimos tempos não tem sido muito fáceis, mas com o amor e companheirismo que vem sendo construídos dia a dia durante esses anos de convívio tudo se transforma em meros pedregulhos no caminho. E hoje nosso aniversário de 2 anos e 7 meses de namoro, posso afirmar com toda a plenitude, sou feliz! Como é bom depois de tanto tempo ainda sentir friozinhos na barriga quando há um reencontro... como é bom rir de tudo que um dia pensávamos ter importância na nossa vida... como é bom dar beijinhos e abraços entre mamadeiras, trabalhos e tardes de risos e brincadeiras com jujubinha...
Pra quê mais que isso? Hoje vejo o quanto amadureci, e o quanto tenho que ser grata a Deus por me proporcionar momentos tão grandiosos e felizes depois de tanta dificuldade. O Senhor é fiel!
Amor, te amo cada vez mais seu "executivo" lindo, carinhoso e chato. Vou passar a semana toda com saudade de seus beijinhos me acordando e seus "abraços" incomodando meu sono.
Juju, obrigada por existir filha! Você é a melhor coisa que já me aconteceu! Te amo, te amo, te amo!
Mãe, obrigada por ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário